PSOL Santos

[PSOL Santos oficializa suas candidaturas]
Início | Notícias | Convenção PSOL Santos

PSOL Santos oficializa suas candidaturas

No último domingo, 31 de julho, o PSOL Santos realizou sua convenção partidária que oficializou o nome de Débora Camilo como candidata à prefeita e Maurão como vice.

O evento que lotou o auditório do Sindicato dos Bancários de Santos e Região apresentou os candidatos à vereadores do Partido Socialismo e Liberdade: Dida, Guilherme, Heric, Iara, Lazaro, Sergio, Tanto Faz e Virgínia.

Militantes, apoiadores e simpatizantes das candidaturas do PSOL foram prestigiar a convenção, entre eles o presidente municipal do partido Ricardo “Big” Saraiva (Bancários de Santos e Intersindical), o deputado estadual Carlos Gianazzi, o dirigente nacional do partido Francisvaldo Mendes, o jurista e filosofo Sérgio Sérvulo, a presidente do Sindicato dos Bancários Eneida Koury, além de integrantes da nova organização política MAIS e dirigentes do PSOL de Praia Grande, Guarujá e Cubatão.

Foi um momento de reafirmar e pautar a política de esquerda como a luta das mulheres, dos negros, dos LGBT, do direito à cidade, cultura, saúde e moradia digna para a maioria da população santista.

Se você se identifica com os ideais do nosso partido entre em contato e vamos juntos construir uma Santos participativa, democrática e plural!

 

Saiu na imprensa:
TV Tribuna

 

Veja mais fotos da convenção:
Facebook

Fonte: PSOL Santos
[Voltar ao topo]