PSOL Santos

[Boicote ao PSOL]
Início | Notícias | Censura

Boicote ao PSOL

Não é de hoje que sabemos que o PSOL é um partido que incomoda os grupos que trabalham para manter a ordem social vigente.

Da mesma forma, sabemos que a postura combativa d@s militantes e parlamentares do PSOL faz com que o partido sofra boicotes e perseguições constantes.

E na cidade de Santos não tem sido diferente.

Em 5 de março deste ano nos colocamos na disputa das eleições municipais e, os jornais da região, não deram o mínimo de espaço para essa notícia.

Em 16 de maio, mesmo com nossa pré-candidatura lançada à Prefeitura de Santos a pesquisa de intenção de votos (estimulada), contratada pelo jornal Diário do Litoral, omitiu o nome da nossa pré-candidata Débora Camilo.

Ainda como exemplo, para demonstrar o boicote sofrido, um dos partidos que disputará as eleições na cidade este ano, fará uma reunião aberta neste final de semana, o que foi amplamente divulgado no dia de hoje (24/06) pelos jornais A Tribuna e Diário do Litoral.

Ocorre que o PSOL de Santos, há mais de um mês, tem realizado reuniões abertas para formulação do seu programa de governo junto a população, o que sequer foi mencionado por esses dois jornais.

Desta forma, gostaríamos de questionar e pedir um posicionamento por parte dos jornais Diário do Litoral e A Tribuna, sobre o boicote que os jornais têm feito a nosso partido.

Fonte: Diretório Municipal do PSOL de Santos/SP.
[Voltar ao topo]