PSOL Santos

[PSOL Santos realiza reunião ampliada com a base no dia 28 de Abril]
Início | Notícias | PSOL Santos realiza reunião ampliada com a base no dia 28 de Abril

PSOL Santos realiza reunião ampliada com a base no dia 28 de Abril

O Diretório Municipal do PSOL Santos convoca filiadas e filiados para reunião ampliada no dia 28 de abril

O Diretório Municipal do PSOL Santos realiza no dia 28 de abril, com todos os filiados e filiadas, reunião ampliada para debater a atual conjuntura e traçar as ações que serão desenvolvidas no próximo período. A reunião acontece a partir das 16 horas, na sede do Sindicato dos Bancários de Santos e Região (Av. Washington Luiz, 140, Santos).

Nosso encontro acontecerá em um mês simbólico: é quando se completam 100 dias de governo Bolsonaro, que tem na famigerada Reforma da Previdência o seu principal ataque contra os trabalhadores e o povo pobre.

Queremos debater e decidir com toda a militância a melhor forma de inserir o partido nas principais lutas de resistência, sendo a defesa das aposentadorias uma das prioridades.

A participação de toda a militância nesta reunião é fundamental. Vamos coletivamente reafirmar o compromisso do PSOL com as principais reivindicações e necessidades da classe trabalhadora, das mulheres, LGBTIs, negros e negras deste país.

Receba nossos e-mails!

Pedimos a todos os filiados e filiadas que informem o e-mail que desejam receber as informações do PSOL Santos. Caso conheça um filiado ou filiada que não está em nossa lista de e-mails, pedimos que entre em contato e nos envie. Nosso e-mail é psolsantos@psolsantos.com.br. Estamos reativando o envio de notícias via e-mail e queremos que toda a militância fique por dentro de nossas atividades.

[Voltar ao topo]